Inscrito no Clube Pitzi, seu celular está protegido contra acidentes. Qualquer problema com ele, você nos chama e nós o buscamos, consertamos e devolvemos perfeitinho, tudo em menos de 5 dias. É como um despachante que é louco por celulares.
95 milhões protegidos nos EUA. Junte-se a eles agora.O melhor jeito de proteger um celular. Aqui está a prova!
Rápido e eficaz, do jeito que deve ser.
Pesquise e decida por si mesmo, nós estaremos aqui.
A qualidade do serviço não deve depender do lugar onde você comprou o aparelho.
Um serviço que todos compreendem 100%.
Quantas vezes nós já ouvimos a frase "peço desculpas pela demora"? Inúmeras. Todos já perdemos a conta e a paciência. Mas por que é sempre assim? Não tem explicação. Na Pitzi, a gente pensa de um jeito diferente. E por isso criamos o serviço que nós merecemos.
Você não quer ouvir desculpas quando o seu celular quebrar. Ficar sem celular é chato. Nós sabemos que você só nos chama quando tem problemas. Então vamos conversar, vamos resolver o seu problema. Quando nós prometermos que você terá seu telefone em mãos rapidamente, significa rápido mesmo, sem desculpas, sem demora.
Nós queremos ver o seu sorriso. Vamos resolver o seu problema e, por que não, nos divertir ao mesmo tempo.
A tualmente quase 100% dos planos de serviço são comprados na mesma hora e local do celular. Por que? Porque após sair da loja, você não conseguirá comprar o plano se mudar de ideia. Mas quando você tem que decidir na hora, não tem tempo para pensar e decidir com calma. Nós acreditamos em outra opção.
Então, vá com calma. Pesquise, pense e aprenda. Depois, decida se o nosso serviço faz sentido para você. Queremos que você fique tranquilo, e por isso, você pode esperar até 30 dias para associar-se ao clube Pitzi após a compra do seu celular.
Você vai gostar do que você vai descobrir nós.
Se você não tem opcões, não precisa escolher. Na verdade, não pode escolher. Nós acreditamos que fazer uma escolha é extremamente importante. Por isso, você pode comprar seu celular onde quiser, e ainda assim ter acesso ao nosso serviço.
Comprou seu celular em um shopping? Entre em nosso site e você poderá inscrevê-lo no Clube Pitzi. Comprou pela Internet? Tudo bem também! E com a Pitzi, você tem a certeza de receber a melhor assistência e um serviço de qualidade, focado em você.
Curta essa nova flexibilidade. Aproveite o que os lojistas têm mantido em segredo. Pela primeira vez, tenha os especialistas trabalhando por você e não contra você.
Você já tentou ler algum contrato na sua vida? Conseguiu entendê-lo? Nem a gente. São confusos demais. Quer saber um segredo? Eles são assim de propósito, para ajudar as grandes empresas a não fazerem o que elas devem fazer.
Nós preferimos ser simples e honestos. Se alguma coisa lhe parecer confusa ou pouco clara, chame a gente! É impossível comprar um produto sem entender o que você estará recebendo.
Com a gente é cada vez mais simples: se o seu celular quebrar, estaremos prontos para ajudá-lo. Rapidamente.
Um plano de proteção da Pitzi oferece proteção para o seu celular contra acidentes e defeitos. Se acontecer qualquer problema de hardware com o seu celular, pode contar conosco para solucioná-lo o problema de uma forma incrivelmente ágil. Nosso foco em atendimento carinhoso, tecnologia sofisticada e rapidez têm nos ajudado a fornecer um serviço tão diferenciado que fomos indicados como uma das melhores empresas no Brasil segundo o ReclameAqui.
Nosso clube oferece soluções para todos os problemas de hardware que acontecem devido ao uso normal do seu celular, incluindo avarias (circuitos, bateria) e acidentes (quebra da tela, quedas, submersão em água, outros).
Não estão inclusos pelos nossos serviços:
Claro! Nós prestam serviço para qualquer tipo de acidente, falhas e defeitos, como atropelamentos, mergulhos em piscina e quebras de tela. Para usar o serviço será cobrado uma taxa ok? Sabemos que você cuida do seu celular mas, às vezes, acidentes acontecem e estamos aqui para ajudar!
Existe uma taxa de serviço no caso do uso da Pitzi - ela varia de acordo com o modelo do aparelho ok? Para saber mais, faça uma simulação.
Nosso clube não presta serviço para roubo, furto ou perda.
Nosso serviço tem algumas características únicas que outros planos de serviço e garantias estendidas não possuem:
Nós criamos um serviço que gostaríamos de usar. E somos clientes da Pitzi. Esperamos que você goste da nossa proposta única.
A garantia do fabricante dura um ano e a protege apenas contra defeitos. Caso o celular apresente algum problema deste tipo, uma rede de assistências técnicas é disponibilizada para reparação a ser realizada em um prazo de até 30 dias úteis.
A proteção dessa garantia á legal mas pensamos que mais de um mês sem celular e suporte só contra defeitos não é suficiente. Daí surgiu a idéia da Pitzi!
Um plano da Pitzi protege seu celular não somente contra defeitos, mas também contra acidentes (que acontecem mesmo!), além de oferecer uma rapidez sem igual no mercado.
Veja as principais diferenças entre o plano de proteção Pitzi e a garantia do fabricante:
Benefícios | Garantia limitada do Fabricante | Plano de Proteção Pitzi |
---|---|---|
Período de duração da proteção - Peças e mão de obra | 1 ano | Você escolhe |
Prazo de Devolução | 30 dias úteis | 5-10 dias úteis |
Defeito de Fábrica | Incluso | Incluso |
Falha / Quebra por uso normal | Não Incluso | Incluso |
Falha por problemas de energia | Não Incluso | Incluso |
Acidentes com água | Não Incluso | Incluso |
Quebra de tela | Não Incluso | Incluso |
Falha por poeira, calor ou umidade | Não Incluso | Incluso |
Acidentes | Não Incluso | Incluso |
Você pode inscrever o seu celular no Clube em até um ano após a data de compra do aparelho. É imprecindível que ele esteja em perfeito estado de funcionamento e possua nota fiscal válida no Brasil. A Pitzi é o único clube de proteção que aceita celulares usados!
Você pode registrar qualquer tipo de celular em nosso Clube, contanto que:
Sempre atualizamos os aparelhos protegidos pela Pitzi, então caso não encontre o seu disponível no nosso site, entre em contato conosco.
Não. A Pitzi aceita somente aparelhos comprados no Brasil.
Atualmente nosso serviço está disponível para pessoas que moram nos estados do Ceará, Espirito Santo, Goiás, Minas Gerais, Mato Grosso, Mato Grosso do Sul, Pernambuco, Paraná, Rio Grande do Sul, Santa Catarina, São Paulo, Tocantins, e no Distrito Federal. Mas estamos trabalhando duro para expandir nossos serviços para os demais estados.
No momento, aceitamos cartões de crédito American Express, Visa, Mastercard, Diners ou Elo. Você será cobrado uma vez por mês e a primeira cobrança será efetuada no dia de sua inscrição. Além disso, oferecemos boleto bancário para planos de 1, 2 ou 3 anos. Tem interesse nessa forma de pagamento? Nos mande um email!
Não. Assim que o seu celular for verificado e ativado pelos nossos especialistas, você já pode utilizar os nossos serviços. Normalmente essa etapa pode durar até 3 dias, ok?
Você sempre pode conferir os termos da Pitzi em: www.pitzi.com.br/termos
Primeiramente: respire. Você não está sozinho! A Pitzi está aqui para te ajudar. :D
Basta entrar na sua conta - pitzi.com.br/conta - escolher a opção "Socorro, preciso de ajuda!" e seguir o passo a passo até o fim para solicitar uma troca do aparelho. Você receberá em seu e-mail um código para postagem do seu celular (sem acessórios, chip, sim-card e caixa!). Nós pagamos o custo de frete, claro!
Além disso, você sempre pode entrar em contato conosco por e-mail, perguntas@pitzi.com.br e nossos especialistas o ajudarão.O processo da Pitzi é fácil e rápido. Você nos manda o seu celular com problemas e nós devolvemos um em perfeito estado para você. Ao solicitar um pedido de serviço pelo site, nós lhe enviamos um código de postagem pré-pago para que você nos mande o seu celular pelo serviço dos Correios.
Nós nos comprometemos a enviar um modelo igual ou superior ao seu, em até 5 dias úteis se você mora no estado de São Paulo e em até 10 dias úteis para quem mora nos demais estados atendidos pela Pitzi. Este prazo é contado a partir da data que recebermos seu aparelho aqui na Pitzi. Focamos na velocidade do serviço para que você possa voltar para a sua vida conectada assim que possível.
Sim. Será cobrado uma taxa de serviço para acionar os nossos serviços mas você pode enviar o seu aparelho quantas vezes precisar :). Pagaremos o frete de ida e volta.
Existe uma taxa de serviço no caso do uso da Pitzi - ela varia de acordo com o modelo do aparelho ok? Para saber mais, faça uma simulação
Sabemos que você cuida do seu celular, mas, às vezes, acidentes acontecem e estamos aqui para ajudar.
Esperamos que você não tenha problema algum!
Nós nos comprometemos a enviar um modelo igual ou superior ao seu, em até 5 dias úteis se você mora no estado de São Paulo e em até 10 dias úteis para quem mora nos demais estados atendidos pela Pitzi. Este prazo é contado a partir da data que recebermos seu aparelho aqui na Pitzi. Focamos na velocidade do serviço para que você possa voltar para a sua vida conectada assim que possível.
Por favor não. Deixe que nossos especialistas o ajudarão! Infelizmente não podemos consertar celulares que foram modificados. Pergunte-nos antes de fazer qualquer alteração, para ter certeza de que não haverá problemas.
Você sempre pode chamar a gente para te ajudar. Envie um e-mail para perguntas@pitzi.com.br.
Caso você tenha contratado nossa proteção diretamente no nosso site, para cadastrar o seu celular, ele deve ser verificado E ativado.
Caso você tenha comprado nossa proteção junto a uma loja parceira, por se tratar de um celular novo verificado no ato da compra, você está isento da verificação online.
Verificado: Temos que conhecer o seu celular para ter certeza que está livre de problemas na hora da inscrição. O processo de verificação varia a cada caso, mas pode incluir o pedido de fotos, webcam e/ou video, ou outros meios de conhecer o seu celular. Por ser tão importante, este processo pode demorar até 3 dias úteis para a aprovação a partir do momento que recebermos a sua mídia pedida.
Ativado: Para ativar o seu celular no clube Pitzi, é necessário que você nos envie a nota fiscal da compra do seu aparelho que mostra que ele foi comprado, novo, há menos de 365 dias antes da data que você o inscreveu no clube Pitzi
No caso de planos contratados diretamente no nosso site, a falha do envio de qualquer um dos materiais acima em até 15 dias por parte do cliente implicará o cancelamento automático do plano. Não se preocupe que estornaremos qualquer valor pago até o momento!
Membros que optaram pelo plano mensal e que tenham ingressado no clube Pitzi diretamente pelo nosso site sempre poderão cancelar, ou transferir a sua proteção a qualquer momento.
É através da verificação do seu celular que conhecemos mais sobre o seu aparelho e confirmamos o perfeito funcionamento dele no momento da sua inscrição. Seu aparelho só passa a ser protegido após a aprovação do seu cadastro, então siga até o fim todas as instruções em nosso site.
Celulares que não forem verificados em até 15 dias corridos por falta de envio do material requerido pelo Clube por parte do cliente, terão seus planos cancelados e qualquer valor pago até o momento será reembolsado.
Assim que a validação e a ativação de seu celular forem reconhecidas, enviaremos um email informando que o seu cadastro foi realizado com sucesso. Como queremos conhecer bem o seu amigo, o prazo para a aprovação da validação pode levar até 3 dias úteis a partir do envio do material requerido.
Planos mensais podem ser cancelados a qualquer momento, sem multa. Entre na sua conta para fazer o cancelamento. Planos anuais só podem ser cancelados após 12 meses da data de inscrição no clube.
Parabéns pelo seu celular novo! Membros que possuam o plano mensal de proteção podem transferir a proteção a qualquer momento. Entre na sua conta - www.pitzi.com.br/conta - escolha "Trocar de celular" e siga os passos até o fim. Importante: você precisará verificar e ativar o seu novo aparelho!
Você está protegido pelo período que o seu plano estiver pago. Oferecemos planos mensais e anuais.
Não se preocupe – caso o seu celular não seja aceito no clube nós devolveremos todos os valores pagos por você até então.
Sabemos que os compromissos do dia-a-dia podem pesar em nosso orçamento. Portanto, no caso da renovação, a proteção contra quebra e mau funcionamento do seu celular pode ser parcelada em até 12 vezes sem juros!
Você não precisa passar por nenhum processo chato para renovar sua assinatura, só entrar na sua conta da Pitzi e atualizar os dados de pagamento, se tiver dúvidas entre em contato no renovacao@pitzi.com.br
Não se preocupe. Basta que você atualize o seu cadastro em nosso site.
De jeito nenhum! Sabemos que os compromissos do dia-a-dia podem pesar em nosso orçamento. Por isso, a proteção contra quebra e mau funcionamento do seu celular pode ser parcelada em até 12 vezes sem juros!
Se ele estiver inteiro e você quiser mandar para a Pitzi, podemos fazer uma avaliação e uma oferta no seu antigo aparelho!