Valorizamos pessoas, idéias inovadoras, e a capacidade de realizar experiências incríveis.

Analista de Customer Experience Pitzi

1. Descrição da empresa

Fundada em 2012, a Pitzi trabalha ao lado das principais seguradoras do país para fazer do seguro de celular algo encantador. Investindo em tecnologia e focando em pilares de Velocidade, Informação e Empatia, a empresa construiu uma cadeia de suprimentos inovadora, centrada em logística reversa, fábricas de remanufatura e processamento digital de sinistros. Com isso, não só ajuda a resolver grandes desafios do setor, como também cria experiências humanas fantásticas para parceiros e consumidores.

Temos um time de alto nível, que têm como propósito autodesenvolvimento e está 100% voltado à filosofia Customer Centric.

Somos mão na massa para todos os projetos e desafios que surgirem. Afinal, tudo muda a cada dia em uma startup!

2. Descrição do time/posição

[Customer eXperience]
O time de Customer Experience é o coração da empresa! Diariamente, nossos CXers têm o desafio de aperfeiçoar os processos da Pitzi e também ajudar a melhorar a experiência do nosso cliente ao longo de toda a sua jornada.
Como um CXer, além de resolver dúvidas e problemas de nossos clientes e parceiros via atendimento telefônico, e-mail e mídias sociais, você terá como missão transformar todo e qualquer atendimento em uma experiência incrível. Procuramos pessoas dinâmicas, com muita empatia e jogo de cintura, que não sossegue enquanto não resolver esses desafios. Estamos falando de alguém curioso, inquieto e inconformado, que queira fazer parte do nosso sonho de criar experiências humanas. Sua jornada por aqui será de 44h semanais, com disponibilidade para trabalhar em regime de escalas (sábado, domingo e feriados) quando for necessário.

3. Responsabilidades do cargo

[O que esperamos de um CXer]
• Ser a voz do cliente na Pitzi
• Atender todos os nossos clientes e parceiros através dos canais existentes (Telefone, e-mail e mídias sociais)
• Melhorar diariamente os indicadores de performance (seus e da Pitzi)
• Educar e engajar o cliente no modelo de negócio da Pitzi
• Realizar e registrar com muita atenção nossos procedimentos internos
• Internalizar o aprendizado com os clientes para trazer feedbacks construtivos
• Contribuir continuamente para a criação de um ambiente dinâmico, divertido e muito eficiente
• Se conectar aos nossos valores e colocá-los em prática todos os dias

4. Qualificações obrigatórias

[O que é preciso para ser um CXer]
• Ter uma ótima comunicação, tanto verbal quanto escrita
• Sentimento e cabeça de dono, com atitude e criatividade para buscar sempre soluções para os desafios existentes
• Ser bom de verdade em relacionamento interpessoal - gostamos (e precisamos) de pessoas que gostam de pessoas
• Ensino Superior completo ou em curso
• Inglês/Espanhol será um diferencial

5. Benefícios

[Benefícios]
• Ticket refeição (vale-alimentação e/ou vale-refeição)
• Auxílio transporte (vale-transporte)
• Plano de saúde (médico e odontológico)
• Seguro de vida coletivo
• Happy Day (folga no aniversário)
• Desconto para compra de celulares remanufaturados (refurbished)
• Ambiente de trabalho divertido e desafiador

Adorei, e agora?

Mandar email para eusoucx@pitzi.com.br com título Analista de Customer Experience Pitzi

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