A proteção para celulares mais completa do mercado

A Pitzi protege seu celular contra imprevistos e garante uma experiência digital, ágil e sem burocracia quando você mais precisa.

Acionar proteção

Problemas com seu aparelho?

Não se preocupe, estamos prontos para te ajudar.

Proteção para celular Pitzi - imagem com 2 aparelhos 1 quedrado e outro intacto
Estamos aqui para te ajudar em todas as questões

Dúvidas comuns sobre a Pitzi

Tive problemas com meu aparelho, o que devo fazer?
O primeiro passo é acessar sua conta Pitzi. Se ainda não criou uma, é simples: basta seguir as instruções que estão aqui.

Após acessar sua conta, você deve preencher os campos solicitados e explicar qual é o problema com o aparelho: roubo, furto, tela trincada ou outros imprevistos que possam ter acontecido.
Como acessar minha conta?

Para acessar pela primeira vez, crie uma conta usando seu CPF e número do pedido nesta página. O número do pedido está disponível no contrato que recebeu ao adquirir a proteção de celular.

Se você já possui uma conta, faça login com seu CPF/e-mail e senha cadastrados anteriormente.

Como encontrar meu número de pedido?
Para acessar sua conta e acionar a proteção é necessário informar o número do pedido, que você encontra no contrato recebido no momento da compra. Se não tiver o contrato, clicar aqui para falar com a gente no WhatsApp e obter ajuda.

Atendimento via WhatsApp:

  • Selecione a opção "Sim, sou cliente."
  • Escolha "Sobre o meu plano de proteção ativo."
  • Selecione "Minha conta."
  • Confirme seus dados para continuar o atendimento.
  • Como envio meu aparelho para a Pitzi?
    Assim que sua solicitação for analisada e aprovada, você receberá um e-mail com todas as instruções e próximos passos até o envio do celular para Pitzi.

    Não é necessário enviar os acessórios, como fone de ouvido e carregador, nem seu chip. Assim que recebermos o celular, avisaremos você por e-mail.

    Lembre-se de fazer o backup do seu celular e de formatá-lo. Para saber mais sobre os processos necessários antes do envio, clique aqui.

    Além disso, você pode acompanhar todas as mudanças de status do seu pedido diretamente na sua conta.
    O que devo fazer antes de enviar meu celular?
    Para sua segurança e de seus dados, solicitamos que os celulares sejam formatados, se possível, antes do envio à Pitzi.

    Além disso, ninguém quer perder as fotos, vídeos e lembranças que estão no celular, né? Não se esqueça de realizar o backup de todos os documentos e arquivos existentes no aparelho.

    Você pode usar diferentes plataformas de armazenamento em nuvem ou utilizar um HD externo.

    Ainda tem alguma dúvida?

    COMENTÁRIOS DE CLIENTES

    Proteção aprovada por quem confia na Pitzi

    Super cumpriram com o acordado minha experiência com a seguradora foi além das minhas expectativas... muito obrigada
    Aline
    Vi muitas reclamações e fiquei com medo que não conseguisse resolver, pois bem, Agradeço muitíssimo ao Pitzi pela rapidez do meu problema.
    Claudia
    ...quero elogiar a equipe da Pitzi e a Carolina, pelo atendimento e a agilidade
    André
    Estou impressionadíssima com a Pitzi, minha experiência com eles foi melhor impossível!
    Cristina