Se você tiver qualquer dúvida, fique à vontade e fale conosco.

Resumo dos Serviços do Clube Pitzi

O que está incluso no Clube Pitzi:

Seu aparelho ficará protegido contra acidentes como quebra de tela, contato com água ou qualquer defeito e falhas que possam acontecer com seu celular no dia a dia. Exemplos disso incluem problemas de hard drive, teclados emperrados e outros.

  • O seu plano contratado junto a Pitzi será pago mensalmente através do seu cartão de crédito. Você pode cancelar a sua proteção a qualquer momento.
  • Para acionar o serviço da Pitzi será cobrada uma taxa de serviço que varia de acordo com o modelo do aparelho, ok? Para saber mais, faça uma simulação.
  • E se o pior acontecer e você precisar usar sua proteção, fique tranquilo! A postagem de SEDEX é por nossa conta.

O que não está incluso no Clube Pitzi:

  • Danos intencionais, roubo ou perda (ou seja, cuidado com o seu celular!).
  • Danos estéticos de qualquer parte não operacional ou que não afetam o funcionamento do celular.
  • Acessórios do aparelho como, por exemplo, carregadores, fones de ouvido, cabos de extensão, etc.
  • Problemas de software ou de dados, como por exemplo vírus, spyware, dados perdidos ou corrompidos, programas, etc.

Celulares elegíveis para o Clube:

  • Em perfeito estado de funcionamento.
  • Apenas celulares comercializados e comprados no Brasil.
  • Originais, não consertados em assistências técnicas não autorizadas.
  • Adquirido dentro dos 12 meses que antecedem o momento da assinatura do plano. A data considerada será a data de compra constante na nota fiscal de venda do aparelho.

Caso você tenha comprado o plano mesmo sem preencher os requisitos acima não daremos continuidade ao serviço solicitado. Neste caso você pode optar por cancelar a sua inscrição do Clube, porém sem o direito de reembolso das mensalidades pagas até o momento.

Como funciona o Clube Pitzi:

  • Todo mês a Pitzi debita um valor de proteção no seu cartão de crédito que varia dependendo do modelo do seu celular. Não tem cartão de crédito? Sem problemas, também oferecemos planos anuais no boleto: envie um e-mail para  ajuda@pitzi.com.br para saber mais sobre isso!
  • Se o seu celular quebrar, visite https://pitzi.com.br/users/sign_in, faça o login na sua conta, clique em “Meu Celular Quebrou!” e abra uma solicitação de serviço. Automaticamente você receberá um e-mail com um código para postagem do seu celular (sem acessórios, chip, sim card e caixa original) por SEDEX. Nós pagamos o custo de frete para todo o Brasil, é claro!
  • No recebimento do seu celular, a Pitzi preparará um celular a ser enviado para você. O celular pode ser novo ou seminovo, mas sempre com a garantia de qualidade da Pitzi. Tentamos enviar o mesmo modelo do seu antigo aparelho, mas nos casos em que o mesmo modelo não estiver disponível em nosso centro de atendimento autorizado ou com nossos fornecedores principais, o dispositivo será substituído por um similar de mesmo nível de equipamento. A seleção deste aparelho ficará a critério da Pitzi.
  • É importante lembrar que você receberá permanentemente um celular com as configurações originais de fábrica em lugar do celular que você nos enviar. Dessa forma, recomendamos a realização de backup e cancelamento de seguros, garantias e/ou outras proteções atreladas ao seu celular quebrado. Não nos responsabilizamos por perda de dados ou recontratação de seguros, garantias e/ou outras proteções para o outro aparelho. Além disso, não garantimos que a troca terá a mesma cor. O novo celular estará automaticamente coberto pelo seu plano e este já estará protegido pela Pitzi. Nossa prioridade é sempre deixar os membros do Clube Pitzi conectados através de um celular funcional.
  • Nosso prazo máximo de envio de um celular para nossos clientes é de 5 dias úteis para moradores do estado de São Paulo e 10 dias úteis para o restante do Brasil. Esses prazos devem ser contados a partir da data de recebimento do aparelho por parte da Pitzi.
  • A falta de pagamento da mensalidade resultará no cancelamento automático da sua conta junto à Pitzi sem direito ao reembolso das parcelas pagas.
  • Para utilizar o serviço do Clube Pitzi, o seu celular deve ser verificado e ativado, ou seja:

    Verificado: Temos que conhecer o seu celular para ter certeza que está livre de problemas na hora da inscrição. O processo de verificação varia a cada caso, mas pode incluir o pedido de fotos, webcam e/ou vídeo, ou outros meios de conhecer o seu celular. Esse processo, por ser tão importante, pode ser aprovado em até 3 dias úteis a partir do momento que recebermos a mídia solicitada.

    Ativado: Para ativar o seu celular no Clube Pitzi é necessário que você nos envie a Nota Fiscal da compra do seu aparelho que mostra que ele foi comprado, novo, há menos de 365 dias da data que você o inscreveu no Clube Pitzi.

    A falha do envio de qualquer um dos itens acima em até 15 dias por parte do cliente implicará no cancelamento automático do plano, mas estornaremos qualquer valor pago até o momento do cancelamento.

    Você também pode cancelar ou transferir a sua inscrição para outro aparelho a qualquer momento.

Como nos notificar sobre um problema com seu celular:

  1. Faça log­in na sua conta - www.pitzi.com/conta - e selecione a opção “Meu Celular Quebrou"
  2. Selecione na lista o problema do seu aparelho.
  3. Preencha seus dados pessoais e de residência corretamente

Pronto! Você receberá rapidinho por e-mail um e-ticket de SEDEX para postar o seu comparsa para a Pitzi.

Duração da sua inscrição no Clube Pitzi:

  • Este acordo de prestação de serviço começa no dia em que o seu celular for aprovado no Clube.
  • O seu celular continuará a ser um membro do Clube Pitzi exceto nos casos em que: a) você decida cancelar nosso serviço, b) você pare de pagar a taxa mensal do Clube, e c) o aparelho complete três anos de inscrição no Clube Pitzi – após este período, a proteção será encerrada d) a Pitzi decida suspender os seus serviços.
  • Você pode cancelar ou transferir a sua inscrição a qualquer momento, mas mensalidades antigas não serão reembolsadas. Não há nenhum custo no caso de cancelamentos de planos mensais.

Estados nos quais o Clube Pitzi está disponível:

  • Pessoas que moram nos seguintes estados podem adquirir os serviços do Clube Pitzi: CE, DF, GO, ES, MG, MT, MS, PE, PR, RS, SC, TO, e SP.

Sobre os Termos do Clube:

  • Você é autorizado a usar a Proteção do Clube Pitzi apenas para seu uso pessoal, não comercial.
  • Pitzi reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar os presentes Termos do Clube. Sempre enviaremos esses ajustes para o e-mail que está cadastrado conosco e você tem o direito de cancelar o seu plano a qualquer momento caso não concorde com alguma mudança.
  • A Pitzi reserva-se o direito de alterar, suspender ou interromper a assinatura de proteção contratada (ou qualquer parte ou condição dela) a qualquer momento, sem necessidade de prévio aviso.
  • Os termos de serviço de planos negociados em outros canais, tais como revendas de celulares e redes varejistas, podem ser diferentes dos praticados nesta plataforma.

Sobre sua conta:

  • Não revele suas informações pessoais de acesso a conta junto ao Clube Pitzi para ninguém. Você é exclusivamente responsável por manter a confidencialidade e segurança da sua conta e por todas as atividades que ocorrerem na ou através de sua conta e você concorda em notificar imediatamente a Pitzi sobre qualquer violação da segurança da sua conta. A Pitzi não será responsável por quaisquer perdas decorrentes do uso não autorizado da sua conta.

Pitzi.com.br
CNPJ: 13.403.189/0001-05
Rua Frei Galvão 135
Jardim Paulistano
São Paulo - SP
CEP 01454-060