Se você tiver qualquer dúvida, fique à vontade e fale conosco.

Resumo dos Serviços do Clube Pitzi

O que está incluso no Clube Pitzi:

Seu aparelho ficará protegido contra acidentes como quebra de tela, contato com água ou qualquer defeito e falhas que possam acontecer com seu celular no dia a dia. Exemplos disso incluem problemas de hard drive, teclados emperrados e outros.

  • O seu plano contratado junto a Pitzi será pago mensalmente através do seu cartão de crédito. Você pode cancelar a sua proteção a qualquer momento.
  • Para acionar o serviço da Pitzi será cobrada uma taxa de serviço que varia de acordo com o modelo do aparelho, ok? Para saber mais, faça uma simulação.
  • E se o pior acontecer e você precisar usar sua proteção, fique tranquilo! A postagem é por nossa conta.

O que não está incluso no Clube Pitzi:

  • Danos intencionais, roubo ou perda (ou seja, cuidado com o seu celular!).
  • Danos estéticos de qualquer parte não operacional ou que não afetam o funcionamento do celular.
  • Acessórios do aparelho como, por exemplo, carregadores, fones de ouvido, cabos de extensão, etc.
  • Problemas de software ou de dados, como por exemplo vírus, spyware, dados perdidos ou corrompidos, programas, etc.

Celulares elegíveis para o Clube:

  • Em perfeito estado de funcionamento.
  • Apenas celulares comercializados e comprados no Brasil.
  • Originais, não consertados em assistências técnicas não autorizadas.
  • Adquirido dentro dos 12 meses que antecedem o momento da assinatura do plano. A data considerada será a data de compra constante na nota fiscal de venda do aparelho.

Caso você tenha comprado o plano mesmo sem preencher os requisitos acima não daremos continuidade ao serviço solicitado. Neste caso você pode optar por cancelar a sua inscrição do Clube, porém sem o direito de reembolso das mensalidades pagas até o momento.

Como funciona o Clube Pitzi:

  • Todo mês a Pitzi debita um valor de proteção no seu cartão de crédito que varia dependendo do modelo do seu celular.
  • Se o seu celular quebrar, visite https://pitzi.com.br/users/sign_in, faça o login na sua conta, clique em “Socorro, preciso de ajuda!” e abra uma solicitação de serviço. Automaticamente você receberá um e-mail com um código para postagem do seu celular (sem acessórios, chip, sim card e caixa original). Nós pagamos o custo de frete para todo o Brasil, é claro!
  • Nós trabalharemos para te devolver um aparelho o mais rápido possível. Para isso, a Pitzi fornecerá uma troca do mesmo modelo, ou reparará o seu aparelho, solução a nosso critério, mas sempre vai com a garantia de qualidade da Pitzi. Sempre tentamos mandar o mesmo modelo do seu, mas nos casos em que o mesmo modelo não estiver disponível em nosso centro de atendimento autorizado ou com nossos fornecedores principais, o dispositivo será substituído por um similar ou superior, cuja escolha será a critério da Pitzi.
  • É importante lembrar que você receberá permanentemente um celular com as configurações originais de fábrica em lugar do celular que você nos enviar. Dessa forma, recomendamos a realização de backup e cancelamento de seguros, garantias e/ou outras proteções atreladas ao seu celular quebrado. Não nos responsabilizamos por perda de dados ou recontratação de seguros, garantias e/ou outras proteções para o outro aparelho. Além disso, não garantimos que a troca terá a mesma cor. O novo celular estará automaticamente coberto pelo seu plano e este já estará protegido pela Pitzi. Nossa prioridade é sempre deixar os membros do Clube Pitzi conectados através de um celular funcional.
  • Nosso prazo máximo de envio de um celular para nossos clientes é de 5 dias úteis para moradores do estado de São Paulo e 10 dias úteis para o restante do Brasil. Esses prazos devem ser contados a partir da data de recebimento do aparelho por parte da Pitzi.
  • A falta de pagamento da mensalidade resultará no cancelamento automático da sua conta junto à Pitzi sem direito ao reembolso das parcelas pagas.
  • Para utilizar o serviço do Clube Pitzi, o seu celular deve ser verificado e ativado, ou seja:

    Verificado: Temos que conhecer o seu celular para ter certeza que está livre de problemas na hora da inscrição. O processo de verificação varia a cada caso, mas pode incluir o pedido de fotos, webcam e/ou vídeo, ou outros meios de conhecer o seu celular. Esse processo, por ser tão importante, pode ser aprovado em até 3 dias úteis a partir do momento que recebermos a mídia solicitada.

    Ativado: Para ativar o seu celular no Clube Pitzi é necessário que você nos envie a Nota Fiscal da compra do seu aparelho que mostra que ele foi comprado, novo, há menos de 365 dias da data que você o inscreveu no Clube Pitzi.

    A falha do envio de qualquer um dos itens acima em até 15 dias por parte do cliente implicará no cancelamento automático do plano, mas estornaremos qualquer valor pago até o momento do cancelamento.

    Você também pode cancelar ou transferir a sua inscrição para outro aparelho a qualquer momento.

Como nos notificar sobre um problema com seu celular:

  1. Faça log­in na sua conta - www.pitzi.com/conta - e selecione a opção “Socorro, preciso de ajuda!"
  2. Selecione na lista o problema do seu aparelho.
  3. Preencha seus dados pessoais e de residência corretamente

Pronto! Você receberá rapidinho por e-mail um e-ticket para postar o seu aparelho para a Pitzi.

Duração da sua inscrição no Clube Pitzi:

  • Este acordo de prestação de serviço começa no dia em que o seu celular for aprovado no Clube.
  • O seu celular continuará a ser um membro do Clube Pitzi exceto nos casos em que: a) você decida cancelar nosso serviço, b) você pare de pagar a taxa mensal do Clube, e c) o aparelho complete três anos de inscrição no Clube Pitzi – após este período, a proteção será encerrada d) a Pitzi decida suspender os seus serviços.
  • Você pode cancelar ou transferir a sua inscrição a qualquer momento, mas mensalidades antigas não serão reembolsadas. Não há nenhum custo no caso de cancelamentos de planos mensais.

Estados nos quais o Clube Pitzi está disponível:

  • Pessoas que moram nos seguintes estados podem adquirir os serviços do Clube Pitzi: CE, DF, GO, ES, MG, MT, MS, PE, PR, RS, SC, TO, e SP.

Sobre os Termos do Clube:

  • Você é autorizado a usar a Proteção do Clube Pitzi apenas para seu uso pessoal, não comercial.
  • Pitzi reserva-se o direito de, a qualquer momento, modificar os presentes Termos do Clube. Sempre enviaremos esses ajustes para o e-mail que está cadastrado conosco e você tem o direito de cancelar o seu plano a qualquer momento caso não concorde com alguma mudança.
  • A Pitzi reserva-se o direito de alterar, suspender ou interromper a assinatura de proteção contratada (ou qualquer parte ou condição dela) a qualquer momento, sem necessidade de prévio aviso.
  • Os termos de serviço de planos negociados em outros canais, tais como revendas de celulares e redes varejistas, podem ser diferentes dos praticados nesta plataforma.

Sobre sua conta:

  • Não revele suas informações pessoais de acesso a conta junto ao Clube Pitzi para ninguém. Você é exclusivamente responsável por manter a confidencialidade e segurança da sua conta e por todas as atividades que ocorrerem na ou através de sua conta e você concorda em notificar imediatamente a Pitzi sobre qualquer violação da segurança da sua conta. A Pitzi não será responsável por quaisquer perdas decorrentes do uso não autorizado da sua conta.

Pitzi.com.br Reparação e Manutenção de Equipamentos Eletronicos Ltda.
CNPJ: 13.403.189/0001-05
IE: 119052266110
Avenida Iraí, nº 438
Indianópolis
São Paulo - SP
CEP 04.082-001.