Ao unir senso de oportunidade, inovação e um atendimento com um toque humano, a empresa criou um mercado que ainda não existia no Brasil - o que fez sua reputação saltar aos olhos dos investidores.
Outra grande vantagem é que o usuário não precisa sair de casa para ter o seu celular consertado, pois na Pitzi todo processo é feita pela internet, com frete incluído no Clube.
Você já teve a experiência de derrubar e quebrar o seu celular?... Um jovem empreendedor criou um modelo de negócio que pretende diminuir esse drama e dar mais agilidade ao conserto.
Ficar sem celular é sempre desagradável, seja por perda, roubo ou acidente. Quando se trata de um smartphone, o pesadelo parece ser maior ainda.
Em uma assistência técnica, cobraria por volta de R$ 500 para trocar a tela de um iPhone... Escolhemos o Brasil [para lançar o serviço] porque os preços dos telefones e dos consertos são incrivelmente altos.
Essa observação [volume de telefones comprados por brasileiros] - aliada à perspectiva de crescimento do mercado - foi forte o suficiente para levá-lo a deixar seu país e se mudar para o Brasil, onde criou a Pitzi...
Por razão de experiência particular, eu sei que ficar sem celular é chato e frustrante! A Pitzi vai mudar como as coisas funcionam.
O smartphone Samsung Galaxy Win Duos é mais confiável do que os iPhones 5s, 5c e 5, de acordo com o Clube Pitzi, que elabora mensalmente um índice de confiabilidade com os celulares e tablets que mais apresentaram registros de incidentes.
A Pitzi tem como objetivo solucionar tanto o problema de demora e quanto do preço ... em caso de queda, mergulho em água ou outro defeito [com o seu celular].
A Pitzi quer tirar a dor da experiência de um celular quebrado. A partir daí vem a identidade da marca Pitzi - embora ainda esteja na versão beta, já possui uma voz, e uma divertida.
A startup, sediada em São Paulo, tem o objetivo de transformar o modelo tradicional de consertos de celulares que, além de lento, é extremamente caro.
Fundada em 2012, a Pitzi oferece todo o tipo de suporte para smartphones sem que os assinantes precisem sair de casa. Os chamados são feitos por meio de uma ordem de serviço online.
Particularmente, achei o serviço bem interessante e viável, especialmente se você já teve problemas com assistência técnica (quem nunca?).
O WhatsApp é o principal meio de comunicação de 75% dos casais brasileiros que usam smartphones, segundo um levantamento feito pela empresa de proteção de celulares Pitzi
Quem já deixou um smartphone caro cair no chão sabe a dor de cabeça que isso significa. Muitas vezes, o conserto do aparelho custa caro e leva muitos dias.
Com alcance nacional, a empresa vende pacotes pela internet e por meio de parcerias com lojas especializadas, como representantes das operadoras de telefonia celular Tim, Vivo, Claro.